Amo ele e ele me amava, agora anda seco comigo por isso quero terminar. Ele me magoa então penso preciso deixar ele e um dia eu esqueço, mas morro de ciúmes quando imagino ele com outra. Só de pensar ele com outra mulher me da raiva, na minha cabeça ele é meu.
Como terminar sem ficar com esse sentimento depois?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/02/2019 13h53
Você vai ficar com esse sentimento por um tempo, é normal. Depois você vai acostumando com a ideia, a medida que for se distraindo ou conhecendo outro alguém
04/02/2019 13h56
Pense em outra coisa. Engula a raiva. Transe você com outro.
anônimo
04/02/2019 13h55
Essa pergunta de novo não.
04/02/2019 14h04
Hominicídio.
elas respondem
anônima
04/02/2019 14h04
Isso é normal, mas pensa só, quando ele arrumar outra quem vai sofrer é ela, ou seja, só livramento mesmo, se ele só te faz sofrer não tem benefícios nenhum ficar com ele.