Nunca consegui abrir algum livro do Paulo Coelho pra ter certeza absoluta q era uma bosta
anônimo
04/02/2019 14h16
De matemática
elas respondem
04/02/2019 14h19
Sempre tive a sorte de ler bons livros, atualmente estou lendo um da Virginia Woolf. Mas, tem um que não entendo como virou best seller é a "trilogia 50 tons de cinza", esses livros só fala de sexo, e tem uns diálogos chatos, sem falar daqueles emails, muito ruim.
anônima
04/02/2019 14h16
Iracema, de José de Alencar. Tomei pavor desse livro.