Ela me perguntou porque todos ficam afim dela. Eu disse que ela chama todos de amor ela se ofendeu e disse q chamei ela de vagabunda e ainda tem o problema q ela e muito nova se nao eu passava na cara e agr ela ta me perguntando denovo oq dizer?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
04/02/2019 14h36
Você é homem (né), sabe o que os homens pensam quando uma moça é atenciosa e os chama de nomes fofos, ainda mais se forem todos os conhecidos dela. Diga a verdade: homem é escroto e pensa em sexo...
Dói a verdade, mas ela vai ficar melhor depois de "saber".
Desculpa generalizar.

Grande abraço.