Faz 2 meses que estou conhecendo e saindo com um rapaz mas esses dias fiquei sabendo por umas pessoas próximas a ele que ele não confia em nenhuma mulher porque no passado ele foi decepcionado duas vezes por duas exs namoradas e hoje em dia ele é um cara frio e que faz de tudo pra não se apegar a ninguém pra não sofrer novamente, e não sei como lidar com ele porque ele é muito fechado em relação a sentimentos praticamente fechado em tudo e passo muitos dias sem mandar mensagem pra ele porque ele é frio por isso prefiro ficar na minha porque do que adianta vc mandar mensagem pro cara e ele responder com frieza? Nunca conheci um cara tão difícil de lidar e eu não me sinto a vontade pra mandar mensagem pra ele a qualquer hora, só penso em mandar quando tem algo muito interessante pra falar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/02/2019 15h11
Conquista ele porra. Eu era assim, até que minha loirinha quebrou o coração de pedra, hj como na mão dela kkk
elas respondem
anônima
27/08/2019 19h59
conquista o boy menina
13/03/2019 17h56
Tenta quebrar o coração duro dele, ele está sem esperança
VAI SER MUITOO DIFICIL, mas se você estiver ali, até para conversar sobre pudim. Ele vai te valorizar e MUITOO
04/02/2019 15h13
Se ele quiser ele manda msg.