tipo o cara estuda pra concurso ou medicina e nao tem tempo pra trabalhar.
vcs namorariam sabendo q levara um tempo pro cara ter emprego?

eles perguntam
2 0
elas respondem
28/01/2016 12h41
Claro, o que me interessa eh o rapaz e não o emprego dele, afinal ele está estudando para ser alguém na vida.
anônima
28/01/2016 13h09
Sim,pelo menos ele faz alguma coisa da vida,os estudos vão ajudar ele no futuro principalmente na hora de arranjar um emprego