Elas já são.

Mas já repararam que pessoas bonitas demais tem mais necessidade do q outras q nem são tanto?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/02/2019 16h06
Não é óbvio? Se todos ficassem cegos, o próprio conceito de beleza física não teria mais sentido.
anônimo
04/02/2019 16h30
Para se aparecer... Fingir de coitadinho e elevar o ego a cada elogio.
elas respondem
anônima
04/02/2019 16h19
Pior são essas pessoas que sabem que são bonitas mas ficam falando que são feias, que se acham feias e perguntando pros outros se tal característica dela (característica padrãozinha por sinal) é feia e se os outros gostam. Dá vontade até de dá um soco. Acho que até um narcisista arrogante me irrita menos que esses sonsos.
04/02/2019 17h25
insegurança