tipo sei la quando rolar a transa ser mais gostoso, e isso vale pra tipo os dois, só se tocarem quando forem transar, não vale gozar se não for transar. Acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/02/2019 16h04
Isso é um daqueles mitos modernos da deepweb.
anônimo
04/02/2019 16h06
Concordo o tesão com certeza é maior, é uma ótima ideia a se cogitar :)
anônimo
04/02/2019 17h04
Cientificamente falando, quando o homem goza, o corpo libera uma porrada de dopamina, que é antagonista da prolactina que é um dos responsáveis pela ereção. Se você se masturba com frequência tem níveis de dopamina alto e prolac baixa, logo tem problemas com ereção. Fora toda o dano psicológico dos vídeos pornográficos haja vista que 99% os utilizam durante a masturbação.
04/02/2019 16h59
Eu diria que um curto período de abstinência, tipo uns 3 ou 4 dias, é ok... mas nós homens, se não gozar por bem vai gozar "por mal", ou seja, literalmente vai começar a sair gozo durante o dia, a qualquer momento... então, o ideal é que a gente mantenha uma regularidade de masturbação para limpar estes canais
elas respondem
anônima
04/02/2019 17h05
Claro que não!
anônima
04/02/2019 16h06
Menina, conselho de amiga, se queres mesmo passar em Medicina em Federal, larga esse site e vai estudar. Teus concorrentes já começaram e tu só vive aqui.