Digo por ela pedir para parar quando esta sentindo alguma coisa e não deixa terminar

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/02/2019 16h09
Queria saber tbmmm
Eu nunca cheguei ao orgasmo, toda vez que estou sentido algo diferente, peço pra parar
eles respondem
04/02/2019 16h08
É o machismo que oprime a sexualidade feminina e o patriarcado que não deixa elas se expressarem como Amazonas guerreiras tipo a Xena matando monstros por aí a golpe de grelo duro!