vou passar uns meses em outra cidade e so vou voltar pra minha de algumas vezes no mes, e minha namorada e eu queremos tentar namoro a distancia. so q de uns dias pra ca ela esta muito distante no whats e acho q isso tem a ver pq eu percebi q estou muito grudento com ela. o que faço pra ela n perder o interesse? Li q quando a mulher ve q o homem ta mto interessado ela n gosta mais e parece q ta acontecendo isso. obs: namoro recente

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
04/02/2019 16h20
Poxa @yamasterol, conversa sobre o que você sente/percebe sobre ela. Tenha uma conversa franca, uma boa conversa resolve tudo :)

Abraço.