Resolvi fazer um desafio, sem masturbação e sem sexo, mas com exposição a imagens sexuais, ou em um happy hour universitário ou em bonitas mulheres do insta, grupos de sacanagem, enfim. Cada vez, eu precisava me controlar para não ir atrás de uma vagaba ou me masturbar, e o resultado é impressionante. O autocontrole exercido me fez ficar mais atento, minhas notas melhoraram, eu socializo bem melhor e sem ansiedade, na academia eu já ganhei 3kg em apenas 1,5 mes, iniciei um negócio de repasse de carros, enfim testosterona é poder, aliada ao autocontrole eu me sinto um Deus. As vagabas ficam tudo atrás de mim, parece que sentem o cheiro, mas eu continuo firme e cada vez aparece mais. Alguém já percebeu isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/02/2019 17h05
Eu ein, cada coisa
anônima
04/02/2019 17h22
Hahahahahaha!

Se eu fico uma semana sem sexo, já não faço mais nada direito
eles respondem
anônimo
04/02/2019 17h01
Testo é vida mesmo, por isso uso de forma sintética kkkk
04/02/2019 17h02
Que papo mais estranho. Não sei, mas isso vai terminar em SHEMALE mais cedo ou mais tarde, eu hein
anônimo
04/02/2019 17h04
Cada povo doido com umas manias estranhas
anônimo
04/02/2019 17h07
Verdade bro.
04/02/2019 17h30
se estar te proporcionando coisas boas... continue