Conheci um rapaz em grupo de doenças psicologica pelo Facebook.Ele veio puxando papo e começamos a conversamos sobre nossas doenças,sobre nossas vidas e fazemos amizade.Mas ele tem namorada ele me falou dela e ele falou de mim pra ela,agora ela está morrendo de ciúmes dele,até que ela descobriu meu face e entrou em contato comigo dizendo que ele tem namorado.Eu queria saber a opinião de vcs,estou errada em ter falado com ele?Até que ponto estou errada,eu não tenho nenhuma intenção com ele a não ser amizade

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/02/2019 17h16
Ela foi histérica e insegura. Tu não fez nada de errado. Só responde sem rodeios que tu não tem nenhum interesse amoroso no cara e deu.

E seria bom evitar ficar postando likes e coisas assim no perfil dele
elas respondem
04/02/2019 17h21
Você não está errada, vc não tinha segundas intenções, não sabia que ele tinha
namorada, não fez nada de errado, fez o que se faz em um grupo de discussões.
Mas eu me afastaria para que eles se resolvessem, já que é uma amizade recente.
Agora vc já sabe que namoram e há uma namorada descontrolada e uma relação
sem confiança onde sobrou desrespeito até para vc.
Se ele prezar seu contato e as coisas forem esclarecidas, depois vcs possam talvez
continuar a amizade.
04/02/2019 17h16
Era só o que faltava. Vc só conversou com ele sobre algo que vcs têm em comum. Não tem nada demais nisso, a namorada dela que exagerou.