Namoro há cinco meses. Mas minhas inseguranças se deram no início do relacionamento, devido a frustrações com outros garotos e imenso medo de ocorrer novamente. Porém, ele sempre me deu segurança e conforto em todos os momentos.
Com relação a ciúme, sempre partiu dele e inseguranças do tipo também. As minhas sempre foram mais medo de ele cansar de mim ou deixar de ser carinhoso. Só que de uns dias para cá tenho estado muito insegura. Tenho tido ciúme de coisas nada a ver. Só pelo fato de ele estar conversando com alguma amiga. Sendo que eu nunca me importei, pq ele me dá toda a segurança do mundo.
Ontem estavamos na casa de meu tio. Tinhamos acabado de conversar sobre como eu estava me sentindo. Ele me confortou, e ok. Minutos depois uma menina com quem ele quase teve algo mandou uma msg de feliz aniversário atrasado. Ainda colocou: Acho que eu ia esquecer, não é?
Me contive, respirei e fui pegar um suco. Conversaram um pouco, n quis ver pq n sou assim, mas fiquei puta.
Desde então estou triste e começando a ficar com paranoias do tipo: deve estar conversando com ela ou fico verificando no instagram o q ele curte e segue..eu nunca fui assim.
Qual meu problema? Como resolvo isso? Não quero me tornar dessas loucas e afundar meu relacionamento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/02/2019 17h18
Mais mundo real e menos rede social. Eu só uso o Whats e já é o bastante pra minha mulher ficar de cara com algumas coisas. Imagina ter que lidar com todo esse lixo de FB, Instagram e o caralho a quatro.
anônimo
04/02/2019 17h25
olha.. Você foi magoada no passado certo. Mas esqueça isso já é passado não procure por defeitos que já te machucaram no passado em seu atual... Por favor olhe para frente, se não você mesmo, ou melhor, seus pesamentos bobos vão acabar com seu namoro, relaxe o cara te ama. não foque nos medos e sim na sua felicidade. abraço boa sorte.
elas respondem
anônima
04/02/2019 17h17
Aceita que você pode ser trocada, seu namoro acabar ou surta.