Então, estou conhecendo um homem e apenas eu tenho iniciativa e faço a conversa fluir. Ele fica mudo e raramente manda uma mensagem caso eu não mandar.
O que eu deveria fazer?
Parar de enviar mensagens para ele?!? O Que vcs fariam? Homens? O Que acham dessa atitude dela?

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/02/2019 17h36
Some, se ele vier atrás, inverteu o jogo. Se não, ele não te curtia tanto assim.

Ou sei lá, pode ser apenas lerdo.
anônimo
04/02/2019 19h19
eu pararia de mandar.
04/02/2019 17h32
Me explica racionalmente porque isso tem importância.
anônimo
04/02/2019 20h07
Vou te falar por mim. Eu sempre mandava msg pra quem eu estava interessado e sempre puxava assunto, mas de tanto só me fuder com esses joguinhos, agora posso estar de joelhos de tão apaixonado, mas não mando mais porra nenhuma...Se não me procurar eu tbm finjo que nem existe...Mulheres são as rainhas dos joguinhos e quando provam do próprio veneno, ficam com raivinha....
anônimo
04/02/2019 19h07
Eu sou assim tb sou meio timido e tenho dificuldade de iniciar conversa mas sempre respondo e puxo assunto depois q mandam msg pra mim
elas respondem
anônima
04/02/2019 19h10
Eu pararia de mandar mensagem e veria a reação dele. Se ele não mandasse nenhuma, a coisa terminaria por ai mesmo.
anônima
04/02/2019 19h18
Anônima, isso aconteceu comigo. Eu parei de puxar assunto e depois de 31 dias sem nos falarmos, ele puxou assunto me chamando pra sair e eu respondi isso: 'Nao tô mais a fim vc nem fala comigo'. Ele respondeu que estava ocupado, olha que cara de pau! Eu o excluí imediatamente e bloqueei, não me arrependo, já esqueci, não devemos perder tempo com quem não fala conosco.
04/02/2019 19h19
Eu pararia de mandar msg
anônima
04/02/2019 20h08
Eu pararia ... Isso é falta de interesse.
04/02/2019 19h03
Se ele tiver enteressado manda msg sim.
anônima
04/02/2019 19h17
Tá perdendo tempo investindo em alguém claramente desinteressado.