Você não gostavam da matéria ou não gostam aí fizeram algum método de estudo pra conseguir aprender ???
ÓDEIO matemática mas querendo ou não preciso dela, vocês tem alguma dica?

elas perguntam
2 6
eles respondem
04/02/2019 17h50
Estude bem mais o que não gosta. Estude primeiro o que não gosta. Assim irá a gostar. Você odeia por que ou acha difícil, teve um professor ruim, enfim, se condicionou a não gostar. Pratique diariamente, faça exercícios, não tem jeito, matemática é 90% prática e 10% decorar as fórmulas. Ah, e interpretar o texto. Repetição é a chave, muitas vezes uma questão é idêntica à outra, só muda o contexto e os números. Pega uma apostila, exercícios na internet e manda bala. Dificilmente irá se deparar com algo que te deixará perdida, dessa forma.

Quando começar a acertar, principalmente as difíceis, começará a ter orgulho e pegar gosto pela coisa. Me amarrava em matemática.
anônimo
04/02/2019 17h41
Comece pelas operações básicas e vai avançando, com o tempo você pega gosto. Não deixe de se dedicar.
elas respondem
04/02/2019 17h39
Eu gostava de matemática, era minha matéria favorita. Eu não gostava de física...
Não tem nenhum colega que possa te ajudar? Na minha época a gente se virava assim.
anônima
04/02/2019 17h35
Eu também ._.
anônima
04/02/2019 17h48
Contrata um professor particular, para ensinar você.
04/02/2019 17h49
Iiiih, várias matérias que eu não gostava. Sempre participava dos grupos de estudo, aí íamos todos para a biblioteca da escola e um tirava dúvida do outro.
anônima
04/02/2019 17h51
Nunca aprendi matemática da maneira correta, odiava e chegava a chorar de raiva, não posso te ajudar nessa.
04/02/2019 18h03
Assiste o canal do Nerckie no You Tube, em 3 meses tu vai tirar onda!