Conheci esse homem no Tinder e eu não quero sair com ele... Não sei se o bloqueio sem dizer nada ou se eu invento novamente uma desculpa para não sair com ele... O que deveria fazer?

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/02/2019 18h06
O que gostaria que fizessem contigo?
anônimo
04/02/2019 18h08
Um mulher com dificuldade em desmarcar um encontro? O mundo ta doido msm kkk
04/02/2019 18h14
Olha... mulheres como você são sempre um problema! hahahah! Já tive 6 (SEIS) garotas que desistiram do encontro literalmente na última hora (quando eu anunciei que estava pronto para sair de casa encontrar ela)...

Então, seja simplesmente sincera... diga que você não está muito empolgada e não quer se encontrar com ele. A melhor coisa é a verdade nesses casos... se ele for um babaca e sair te xingando e tal (comum quando vc lida com "meninos"), xinga ele de volta e bloqueia! hahaha
anônimo
04/02/2019 18h28
Só falar pra ele que não quer mais sair com ele ou bloqueia logo e pronto.
elas respondem
04/02/2019 18h09
Rpz fala a verdade,
Já aconteceu isso comigo e faltando um dia pro encontro eu disse: desculpa mais não vai dar, ele entendeu e disse: tudo bem, acontece e cada um seguiu a sua vida.

Agora se você inventar uma desculpa ou mentir pra ele a sacana da história será você. Aja como mulher e ponto final.
anônima
04/02/2019 18h09
Diz que a tua vó morreu. Sempre dá certo....
anônima
04/02/2019 18h15
Eu daria a real!

Mas das duas opções, melhor uma desculpa, tu não sai por maluca!
anônima
04/02/2019 18h06
"Não quero sair mais." Bloqueia e pronto.
04/02/2019 18h12
Se ficar inventando mentiras vai criar uma bola de neve cada vez maior. Já te ocorreu a possibilidade de falar a verdade?? É sempre muito bom
anônima
04/02/2019 18h25
Bloqueia sem dar explicações, não está perdendo nada, esses caras de tinder são todos embustes que não merecem um pingo de consideração. Se vc saísse com ele, depois que ele te comesse, não ia exitar em sumir sem dizer Adeus.
anônima
04/02/2019 18h26
Bloqueia sem dizer nada. Empatia com cara de tinder é bobagem. Em 99% das vezes esses caras comem e chutam. Além disso, lá tem várias outras mulheres para consolá-lo.