Ela ta namorando e é mais que admirável que o cara liga pra quem ela é, não seu passado. Vc conseguiria?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/02/2019 18h14
Sendo sincero, não é questão de insegurança... Mas, a maioria sabe que ela é uma atriz pornô.... Eu não assumiria, não aceitaria, essa mulher não serve para andar de mãos dadas na rua... Desculpe, a sinceridade.
04/02/2019 19h04
Pegar sim, namorar talves. Agora casar, morar junto e planejar formar família já seria complicado.....O motivo maior é q o dinheiro p quem faz filme ou se prostitui é uma boa grana......O q quero dizer é q nada garante q numa simples briga, ou num momento de aperto financeiro ela n volte a vender o corpo p conseguir dinheiro......Uma mulher q vive assim, geralmente tem a roupa q ela quer, o perfume, maquiagem. Ela se prostitui e consegue comprar o q ela quiser bem rápido. Bem diferente de ter q trabalhar e esperar o mês passar p a grana cair na conta!
04/02/2019 18h17
Acho que a Mia khalifa é um pouco super valorizada...

Mas assim, acho difícil namorar uma garota que todo mundo assistiu sendo penetrada em todos buracos...

Eu poderia ficar! Mas namorar... não acho que ia rolar não...
04/02/2019 18h19
Ela não. Por que não acho nem um pingo atraente.

Agora se quiserem me dar a Stoya, ando de mãos dadas no shopping.
anônimo
04/02/2019 18h28
Mia Khalifa não porque nunca curti muito ela. Mas a questão sobre ela ser ou ter sido uma atriz pornô não afetaria nada. Por exemplo, curto a Lacy Channing e se ela quisesse algo comigo, não teria nenhum problema.
anônimo
04/02/2019 18h39
Primeiro que ela só irá namorar caras com 20 cm para cima, provavelmente outro ator porno. Se ela namorar alguém dentro da faixa de tamanho normal, com certeza irá rolar traição ou o homem em questão terá de aceitar ser cuckold dela. Já vi muitas entrevistas de atrizes porno e a grande maioria diz que preferem tamanhos iguais aos dos atores.
anônimo
04/02/2019 18h54
Obviamente que sim, não importa o que ela fez ou faz, se ela te ama não tem porque se preocupar
anônimo
04/02/2019 19h08
Eu assumiria fácil por ser fã dos trabalhos dela e não ligaria para os julgamentos não. Eu adoro um pornozinho e o pessoal que trabalha com isso são super normais, as pessoas que são cheias de tabus mesmo.
elas respondem
04/02/2019 18h21
Acho que a parte mais complicada é lidar com o julgamento dos outros, porque querendo ou não uma hora isso pesa, isso cansa.
Eu acompanhava as redes sociais da Sasha Grey e a última coisa que eu lembrava era que ela foi atriz pornô.
anônima
04/02/2019 18h11
Claro que sim, quem não quer um mulherão daqueles??
anônima
04/02/2019 18h53
mtos homens não tem pau pra chegar em uma mulher super gata por medo / insegurança. Imagina assumir uma atriz pornô... ta cheio de conservador hipócrita aí
anônima
04/02/2019 18h59
observando as respostas