Cortei o meu no ombro ontem e ficou mais cheio.. Me arrependi :/

elas perguntam
5 15
eles respondem
04/02/2019 18h30
Cabelo cresce. Só usar rabo de cavalo e sucesso, Dânge
anônimo
04/02/2019 18h46
Sim. Sempre que saio do salão eu volto para casa com depressão pós corte.
anônimo
04/02/2019 18h46
Mais vezes do que posso contar hahaha. Inclusive, é um dos motivos pelo qual adotei cabelos compridos. Agora não preciso cortar com frequência e o corte é bem mais simples (desfiar e tiras as pontas).

Mas não fica triste não. Depois de alguns dias o corte novo assenta e o caimento fica melhor. Sem falar que logo você acostuma e aprende novas formas de penteá-lo.
anônimo
04/02/2019 18h38
Meu cabelo era até o ombro cacheado, ai cortei um corte curto que a maioria dos homens usa, na época eu tinha me arrependido amargamente, hoje nem ligo mais e prefiro ser do jeito que sou agora de cabelo cortado
anônimo
04/02/2019 19h53
Ja mas foi compulsorio fui pro quartel e passaram a 0 pqp que horrivel eu me senti sonhei mas de uma semana q ficava felizaco com os cabelos tinham crescido e acordava checando e pwrcebia q era so um sonho
elas respondem
04/02/2019 18h29
Já sim, sosseguei não quero mais saber de cortá-lo.
04/02/2019 18h35
Não. Cabelo cresce.
Eu sempre fico feliz com meus cortes de cabelo. Literalmente meus. Hahahahah
Mas tenta achar um jeito de fazer algum detalhe, um penteado de um jeito que te agrade. Logo ele volta ao tamanho que era antes
04/02/2019 18h34
Já me arrempedi da ultima vez imediatamente, ele tava na cintura e cortei abaixo do ombro, só que depois que me acostumei passei a gostar muuuito. Agora ele já está ganhando comprimento novamente e vez ou outra penso em cortar de novo kk enfim, a boa notícia é que mais cedo ou mais tarde o seu vai voltar ao comprimento anterior!
04/02/2019 18h31
Amargameeeeente, não. Mas arrependimento normal já deu, sim.

Não posso cortar no ombro, senão o volume fica horrososo kk
04/02/2019 18h35
Só quando era criança eu cortei franja, que tive que usar faixa no cabelo um tempo pra esconder o estrago.
anônima
04/02/2019 18h36
Eu sempre me arrependo, mas tem que cortar.
anônima
04/02/2019 18h36
Quando eu tinha 7 anos, cortei os cabelos no ombro e eu era banguela.
;-;
04/02/2019 19h01
Já, várias vezes.
Mas sou desapegada com cabelo, parece que não,
mas cresce, é bom mudar.
04/02/2019 19h37
Sim, acabou de acontecer comigo :(
anônima
04/02/2019 19h40
Amargamente não, mas me arrependi porquê a franja ficou curta rsrs e até crescer e igualar com o restante, demorou.
04/02/2019 19h48
Não tenho idéias fixas se é aquilo que quero só me dou por satisfeita quando faço , só me arrependo se não fizer aquilo que planejei.
anônima
04/02/2019 19h49
Não. Já fiz loucuras de descoloração e tinturas, só para ter a desculpa de cortar quando estragasse. Teve época que meu cabelo tinha 3 cores.
04/02/2019 19h50
Simmm, meu cabelo era lindo, liso até a metade da bunda, com as pontas onduladas. Todo mundo queria ter meu cabelo. Ai cortei até um pouco acima da cintura, e eu poderia ter parado por ai? Claro q poderia.
Mas fui burra e cortei até o ombro.
04/02/2019 19h53
Sim. Quase sempre que corto, me arrependo.
anônima
04/02/2019 19h56
Comentário excluído