Não tiveram medo de marcar o encontro pessoalmente? Ou ficaram só no relacionamento a distância?

elas perguntam
8 11
eles respondem
04/02/2019 18h43
Só pela @aoeht.
anônimo
04/02/2019 18h59
Sim, me apaixonei uma vez.

Sobre o receio, bem... sempre há um pouco, né. E no meu caso, nem foi por medo dela ser uma ladra de órgãos ou coisa do tipo haha. Mas sim de pessoalmente tudo desandar e o encontro ser um desastre por falta de conexão ou atração.
anônimo
04/02/2019 18h42
Sim, muita ilusão.
04/02/2019 18h50
Já me apaixonei algumas vezes, estou atualmente com uma q conheci pela net, e com relação ao encontro da medo, mas sempre marco em algum shopping no Centro, próximo onde moro....nunca vou para locais q n conheço, ou marcar em rua.
04/02/2019 18h53
Nunca me aconteceu, sempre conheci pessoalmente antes.
04/02/2019 18h30
Edit.

Ja sim...
anônimo
04/02/2019 19h34
Não
anônimo
04/02/2019 19h33
nunca
elas respondem
04/02/2019 18h49
Já. Tive medo não porque foram anos conversando até dar certo.
Mas ele foi pra cama comigo no primeiro encontro, fiquei pensando se valeria a pena investir num relacionamento com um cara fácil desse. Daí lembrei que levei quase 12 fucking anos pra finalmente poder comê-lo e descobri que na verdade ele era difícil.
Tô com ele ainda, que Deus conserve porque a prestação é longa.
anônima
04/02/2019 18h46
Já me apaixonei 3 vezes, hahaha.
1° com 15 anos, fiquei 1 ano só conversando virtualmente, depois nos conhecemos pessoalmente, começamos a namorar sério e quando ele conseguiu tirar minha virgindade, ele sumiu.
2° com 23 anos, ele de outro país, conversávamos todo dia por horas, nos viamos por vídeo, acabei me apaixonando, ele dizia que ia vir pro Brasil e nunca vinha, ai quis ir pra lá e ele disse que eu teria que ficar num hotel, sendo que ele supostamente era solteiro e morava sozinho... Desconfiei, investiguei e descobri que ele era casado com uma Brasileira.
3° Conheci no Tinder, ficamos 1 ano só na conversa virtual pq eu quis assim, ele fez de tudo para me conquistar e quando conseguiu, mudou para pior.

Nunca tive medo, pq marcava em local público a princípio, mas porra, só entrei em furada, cuidado pq na internet td são flores. Hahah
anônima
04/02/2019 18h45
Nunca, mas não acho impossível!
E não teria medo... Tu tem que saber um pouco da pessoa antes de encontrar
anônima
04/02/2019 19h44
Infelizmente, sim. Até já namorei uma pessoa que conheci no facebook. Conheci pessoalmente. Mas demorei pra conhecer. A coisa se deu naturalmente, sem pressa. Mas passamos a maior parte do tempo no relacionamento à distância.
anônima
04/02/2019 19h41
Já. A gente conversou por 2 anos, sempre quis ver ele mas eu tinha uns problemas e o tempo passou... O encontro foi na casa dele (eu que propus) e enfim, perdi minha virgindade no mesmo dia hahahah. Ele era 6 anos mais velho que eu
anônima
04/02/2019 19h26
Já sim.

A pessoa era impaciente, preferiu seguir em frente pq não queria esperar
Eu fiz o mesmo.

A pessoa voltou atrás um mês depois com papo furado, não quis mais.

Relacionamento virtual: Nunca mais.
anônima
04/02/2019 19h08
Não, é muito difícil eu me apaixonar.
anônima
04/02/2019 18h47
Sim, e ele é meu namorado hoje, namoramos a 3 anos nos vimos 6 vezes nesse 3 anos de namoro.
anônima
04/02/2019 18h41
Já “namorei” três pessoas que conheci na net. Só uma durou um pouco, dois anos. Na época nem existia redes sociais kkkk
04/02/2019 18h32
Já me apaixonei, demorei um tempo pra marca o encontro.
04/02/2019 18h31
Tenho rapazes bonitos no meu face, mas nunca me apaixonei por alguém nessas circunstâncias.