Quando chega essas horas eu começo a me sentir mal, sinto uma angustia muito grande, tenho 18 anos e namoro desde os meus 13 anos com a mesma pessoa até hoje, estamos juntos 4 anos e 9 meses ..Durante 3 anos ele vinha todos os dias essas horas aqui em casa, e quando não vinha ficava conversando comigo por msg ou ligação,me tratava como uma princesa mesmo, eu não tinha do que reclamar dele, mais agora ele mudou bastante a gente se vê apenas finais de semanas por que ele disse que prefere assim, já faz um tempo que nos vemos apenas esses dias e quando chega umas 18 hrs eu começo a sentir muita saudade dele dos nossos momentos, dos carinhos ,sinto muita falta da companhia dele e eu não sei como lidar com isso ,ontem fui conversar sobre isso ele perdeu totalmente a paciência e disse que sou imatura,que encho o saco dele com bobagem e que fico dando lição de moral pra ele,mais não foi isso que eu fiz eu só disse que estava sentindo falta da atenção e do carinho, dos momentos enfim ,ele disse que não tem mais paciência pra ser meloso comigo, que não tem mais paciência pra apelidinho carinhoso, e que eu só tiro a paciência dele com essas coisas,que ele já foi idiota e meloso por só pensar em mim e hoje não é mais ,que pensa nele também, agora mesmo estou bem angustiada e ele foi jogar bola, eu não me importo até gosto que ele jogue, o problema são as coisas que ele me diz, amanhã vou começar um curso de segunda a sexta eu espero que me ajude a me destrair e me sentir melhor. SÓ QUERIA DESABAFAR

elas perguntam
7 9
eles respondem
04/02/2019 20h02
É namoro de adolescência, isso, pode estar chegando num fim. Transição pra vida adulta. Talvez vcs trilhem caminhos diferentes que não seriam compatíveis no momento.
Parece o fim do mundo, mas logo passa e estará em outra.
anônimo
04/02/2019 19h30
É questão de tempo pra esse relacionamento acabar. Foque no curso e boa sorte, moça!
04/02/2019 19h26
Boa sorte no curso!!
anônimo
04/02/2019 19h32
Ele parece que enjoou desse relacionamento, não de você em específico, do relacionamento. Você continua encantada, ele não. Essa é minha visão. Não acha melhor terminar? Se ele não tem nem paciência pra te ouvir, é óbvio que você vai se sentir angustiada e isso faz mal pra caramba pra saúde mental. Boa sorte no curso e foque em si mesma, melhore.
04/02/2019 19h27
É, cara de começo do fim. Comece a fazer coisas para vc nesses momentos.
anônimo
04/02/2019 20h21
É melhor você terminar.
04/02/2019 23h25
Qual a idade dele?
elas respondem
04/02/2019 19h38
Infelizmente isto é o início do fim. Começa a aprender a te desapegar dele, fazer outras coisas que te distraiam, procura teus amigos, saia mais de casa, aproveita bem este curso, foca nele, se possível faz uma academia, vai te acostumando sem ele aos poucos. procura manter a mente bem ocupada. Preste serviços gratuitos a uma ONG (não ´é besteira não, funciona mesmo), começa a caminhar, leia livros, cuida mais de ti e faz um esforço para pensar menos nele.
04/02/2019 19h34
Franguinha desmamada, ele está enjoando de você. Ainda mais agora que notou que você é carente e não vive sem ele, homem imaturo quando percebe que a mulher não vive sem ele começa a faze-la de trampoli, ele fica todo pimposo nas entranhas ao te ver implorando igual uma eguinha desmamada a valiosíssima atenção dele.

Aproveite esse começo de curso e simplesmente pare de procura-lo, comece a deixar ele de lado, trate esse curso como algo mais importante do que ele, até nos finais de semana opte por priorizar as coisas do curso...logo o pinto pimposo dele vai começar a apitar, o ego grita ao perceber que não se é mais o centro das atenções.

A outra opção, e mais madura, é você terminar. Namorar pra ser tratada desse jeito é muita da falta de amor próprio, é coisa de franga frouxa. Não aceite isso...é melhor abandonar do que ser abandonada.
anônima
04/02/2019 19h28
Já passei por isso...

Não sei como vai ser o seu caso, mas depois de muitas tentativas, mais da minha parte para tentar trazer a magia do início do relacionamento...

Outra vez, acabou cada um indo para um lado.
anônima
04/02/2019 21h36
Por isso nao quero mais saber de namoro. So de ler seu texto conseguir sentir tudo que ja senti nas desilusões que tive . Hoje so quero curti, dá a bucetinha e pronto.
04/02/2019 22h16
Pra ser sincera, ele tá certo, chega desse draminha de amor adolescente flor, ele já é praticamente um homem e precisa agir como homem, ele precisa ter o espaço dele e você precisa amadurecer e correr atrás do que você ama, se ainda não sabe tá na hora de descobrir. Porque se tu quer ser a futura mulher dele tem que dar espaço ao cara e agir como mulher. Acorde enquanto é tempo e encare as mudanças caso contrário, pode perder seu namorado.
04/02/2019 19h30
Trate de se desapegar um pouco dele , não podemos ser extremamente apegados as pessoas hoje elas estão aqui e amanhã não se sabe , apego demais só gera sofrimento , tente distrair a mente focar mais em você , seja auto suficiente não implore carinho ou atenção , sozinho nascemos sozinho morreremos , então antes de você saber da existência dele você tinha sua vida e vivia normalmente.
anônima
04/02/2019 19h59
Cheirinho de término no ar...
Se dedique a você também moça...e depois vai fazer uma faculdade que você vai ver o inferno que é, e vai esquecer ele. Porque não é normal toda essa falta de paciência. Só se você já fez ele de capacho. Ou a melosa é você..
04/02/2019 21h25
Vc está dependente dele. Não te julgo, pois isso já aconteceu comigo.
Mas procure se distanciar dele pra sua própria saúde. Comece a pensar apenas em vc. Para de incluir ele em tudo. Tente buscar coisas novas, passear, ter novos amigos, sair sozinha, trabalhar, etc
Dê uma sumida. Pare de procurar e nada de postar indiretas. Dê valor pra quem te dá valor.
Coloque o seu relacionamento nas mãos de Deus
anônima
04/02/2019 21h27
que textão!!!!