Ontem quem terminou a conversa no zap ,foi eu ,e o garoto não respondeu.só q eu mandei um "oi",e me arrependo profundamente ,sinto_me uma idiota. Eu não deveria ter falado nada ,mais agora é tarde ,ele vai visualizar a MSG q mandei.
Que faço agora.?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/01/2016 15h40
Prefiro não te dizer...
elas respondem
28/01/2016 15h35
Relaxa! Não esquent tanto, já fui ignorada algumas vezes hahahah
Sobrevivi e hoje dou risada ao pensar que perdi meu precioso tempo! rs
28/01/2016 15h55
Faz parte da vida! Relaxa e não leva essas coisas tão a sério.