Meu namorado às vezes tira a foto do perfil. Na maioria das vezes coincide com alguma briga nossa ou quando estamos distantes.
Só que esta semana estamos bem, numa boa e msm assim ele tirou.
Outra coisa estranha é que ele nunca escreve nada no status do perfil, mas essa semana deixou escrita uma frase sobre amor e depois deletou, no mesmo dia que tirou a foto.
Não sou de ligar para estas coisas, mas agora estou curiosa e preocupada.
O que significa?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/02/2019 19h52
Ele é bem sensível, hein, parece até mulher
elas respondem
anônima
04/02/2019 19h52
Pergunte a ele oras.
anônima
04/02/2019 19h52
Eu também tiro às vezes, mas é por causa que enjoo da foto
Eu também NUNCA coloquei nada no status do whats
Mas tente perguntar se está tudo bem e tals
anônima
04/02/2019 19h53
Que ele quer chamar a atenção!

Tem certeza que não é a sua!?
Se nao for, é preocupante
04/02/2019 19h53
Pra você achar q ele te bloqueou.
anônima
04/02/2019 20h02
Tá fazendo birra.