Ficante não termina só se distancia
anônimo
04/02/2019 20h54
É como disseram, ficante não termina, é só um "potencial" relacionamento. Sobre o contato, depende do que aconteceu...
anônimo
04/02/2019 20h30
depende. Se ela começar namorar eu bloqueio. Se ficar solteiro deixo lá, pra comer outra hora.
elas respondem
anônima
04/02/2019 21h04
Eles geralmente mandam mensagem pra mim
anônima
04/02/2019 23h15
Como já disseram ai.. Ficante não termina.. Apenas se afasta.. Pq se um dos dois ainda ter o número salvo uma hora ou outra vai mandar mensagem.. O cara pode até perder o interesse pela mulher mas o interesse pode voltar de novo.. Já no caso de namoro já é bem diferente..