elas respondem
Meu avô materno era o bonitão, galã, de 1,90 mts, e no meio de tantas apaixonadas por ele, ele se apaixonou por minha avó materna, de 1,50 de altura. Ele mandava cartas para ela. E as outras não gostaram quando souberam que minha avó se casaria com ele, porque já naquela época os homens bonitões, educados e de família, eram raros de achar. A sogra de minha avó perturbava o juízo dela, mas meu avô sempre defendia a esposa. Viveram felizes com sua superprodução de filhos, até ele ser vítima de latrocínio.
Sim... Alguns fragmentos. Meus avós são/eram separados, tanto de pai quanto de mãe. Por parte de mãe, minha vó comentou comigo que meu avô pediu ela em casamento em um anúncio em um jornal na época. Ela aceitou e 17 anos depois, ela o mandou embora pq ele a traiu e a mulher tinha engravidado. Esse bebê, que é minha tia, me contou que quando meu avô era vivo, ele ouvia aquela música "brinquedo de papel machêe" do João Bosco e falou que lembrava da minha vó, que foram tempos de muito amor. Meu avô casou com a amante, e minha avó desenvolveu um problema com bebida (alcoolismo). Essa minha tia disse que a mãe dela pode até ter gostado do meu avô um dia, mas só minha avó sempre o amou e ama até hoje, mesmo depois de quase 6 anos que ele faleceu... E isso é verdade. Está nos olhos dela. Minha família tem histórico de não ter sorte no amor.... Kskskskksks
Já. 300 vezes. Minha mãe era o sucesso. Todo mundo sempre a quis. Ela nunca levou um toco. É isso que ela me conta.
Ah já. Minha vó contava sempre como meu avô era bom pra ela. Ele era marceneiro, então ele mesmo fabricou os móveis da casa deles. Todo dia ele trazia uma flor ou um doce pra ela. Eles eram muito apaixonados, tanto que quando meu avô morreu de repente de infarto, ela teve problemas psicólogos, como a síndrome do pânico.
Já meus pais eu sei que se conheceram no CTG. Minha mãe era a prenda dele.
Sei sobre a história dos meus avós... eles se conheceram na adolescência e se apaixonaram, minha avó fugiu com o meu avô, pois os pais dela não aceitavam o namoro dos dois. Meus avós passaram a vida inteira juntos, até morrerem.
Só sei que minha mãe tinha 16 anos quando começou a namorar meu pai.
Não. Mas sim da vida e trabalho...
meu pai sim , curti muito o passado dele não! mó puto ele era , ele dizia q os olhos e cabelos dele fascinava a mulherada , que ele era irresistível afs
Minha mãe casou virgem ,meu pai teve algumas namoradas antes da minha mãe.
O casamento deu errado
Meus avós maternos só tiveram um único relacionamento,o deles mesmo ,foram casados por 50 anos até a morte do meu avô. Minha avó não quis arrumar mais ninguém.
Minha avó paterna tmb ficou viúva,só que o casamento dela durou pouco até o falecimento do meu avô ,a qual não conheci,ele morreu quando meu pai tinha 7 anos.
Minha avó paterna tmb não quis mais arrumar outro relacionamento.
Pra vc ver como seguir a cartilha certinha as vezes não é garantia de felicidade
Sim, minha avó conta que meu avô era muito paquerado e ela também, mesmo assim se apaixonaram e começaram um namoro daqueles que dificilmente pegavam na mão, como meu bisavô era muito difícil e resistente ao casamento, minha avó fugiu com meu avô um dia a noite e viveram felizes até a morte dele. E da mesma forma que a
@Anamel relatou, até hoje ela conta que nunca beijaram na boca, ela ainda diz: Credo, que nojo! Kkkk
Não, avô já morreu e avó é mto religiosa.
Minha mãe já conversou, meu pai nunca, mas minha mãe já contou os podres do meu pai pra mim.
Sim, mas é muito polêmico hahaha
Minha avó é mais mente aberta do que a maioria das pessoas aqui do site KKKKK
Sim. Minha vó era a maior piriguete.
@Leal ???
Jubileu está esquisito, eu tenho medo.
Minha avó casou com o meu avô que era muito doente. Um dia ele levantou a camisa para ela ver uma impinge( não sei se é assim que escreve) na costa dele, daí o pai dela achou isso um absurdo e perguntou pra ela: "E agora se não casar como é que fica?".
Ela casou aos 18 anos e nessa época já era considerada velha (que ia ficar para titia). Tiveram 5 filhos e ela afirmava aos 94 anos que nunca havia beijado na boca. Ele morreu com 70 anos e ela aos 94 anos.
Contaram sobre todos os ex e aventuras kk amo ficar ouvindo pena q já acabaram as histórias
E da minha vó tbm.. Era beem safadinha ela
Todo dia a mesma ladainha. Não dá nem pra contar tem que escrever um livro.
Minha mãe me conta. Ela teve mil namorados kpslps
Minha avó materna tem Alzheimer.
Então costumamos conversar com ela sobre o passado. Ela conta de bailes, de namoros, de fugidas. Meu avô ri bastante das lembranças dela.
Meus avós paternos já faleceram e eram mais reservados.
Da vida amorosa dos meus pais, eu sei da vida deles de agora né. E eles não são de comentar muito o passado.
Sim, minhas avós eram menos puritanas e ingênuas que eu. Todos queriam casar com a minha mãe, minha mãe era alvo de inveja das mal amadas, meu pai foi noivo antes de ficar com a minha mãe.
Esse tipo de coisa prefiro não saber, prefiro ser poupada dos detalhes sórdidos.
Pouca coisa.
Meu avô mentiu a idade pq era mais novo.
Meu avô comprou anel de noivado de ouro falso pq era pobre. Minha avó só foi saber pq as invejosas fizeram questão de alardear.
Tudo igual. Só muda o tempo.
Sempre haverá um casal apaixonado e invejosos perturbando. E os preconceitos e padrões da sociedade pressionando.
Siiim! Meu avô paterno contava as histórias dele e deixava os netos com inveja
eles respondem
Morreram os 4 muito antes de eu poder conversar com eles sobre qualquer merda. Mas aprendi muito com meus tios. Só altas histórias. E tive um tio-avô na IIGM que populou minha infância com cenas de nazista sendo degolado ao velho estilo gaúcho.
Voce tá tão fofo, parece minha chibata!
Minha mãe arrastava a xota no asfalto. Eh mulher dada.
Já, mas como naquela época era mais tradicional não tem muitos casos assustadores. Namorar naquela época não passave de uns beijos.
Eu fico imaginando é esse pessoal de hj contando o passado pros netos dos pegas de tinder, dos nudes vazados, dos rodízios de ficantes, kkkkkkk.
Sim... Contaram como era na época, que os pais escolhiam os maridos para as moças, que ela amava outro, mas foi obrigada a casar-se com um outro cara... Mas que no final, ela o amava, que o amor vem com o tempo...
Meu pai sempre teve boa fama entre as mulheres, muito embora não tenha "se aproveitado", digamos assim, dela. Meus pais estão há 42 anos juntos, sendo 35 de casados.
Ja minha nae me falava des de q eu era crianca que dizia que meu pai é horrivel e mau e que enganou ela e a irma dela(ficou com as duas e era casado) depois deixou pra la gravida e ela foi expulsa de casa e ele era ruim deixou ela so e dizia q ela iria sofrer, e falava q a mae dela engravidou com 15 anos e morreu o bebe depois conheceu meu avo quando maior de idade na verdade comecou namorar com irmao do meu avo que era um cara direito bom e trabalhador mas deixou pelo meu avo alcolotra que vivia pegando varias e se envolvendo em brigas e confusoes
Já. Cada história... kkkkkk
Pessoal era foguetêro desde priscas eras