Eu mandei uma mensagem anonima e romântica para um pessoa no twitter, e agora ela está muito curiosa para saber quem é. Você se revelaria? Tenho medo de me revelar, porque já vi a pessoa postando indiretas para outra pessoa, mas não sei se ela está namorando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/02/2019 20h39
Se não quer se revelar, pq mandou msg então? Para de fogo na pirikita e fala com ele logo.
04/02/2019 20h45
Nossa que mistério...
anônimo
04/02/2019 20h51
Mds, que infantilidade.
Fala pessoalmente com essa pessoa, começa com uma conversa agradável normal... e depois fala oque sente por ela.
elas respondem
04/02/2019 22h05
Por experiência própria, abre o jogo e põe a cara no sol
Porque se tiver de ser vai ser, se não, você não gasta a sua energia
Na vida a gente só consegue as coisas arriscando, dando a cara a tapa mesmo e ponto.
04/02/2019 21h38
Investiga antes, se descobrir que ele está livre aí você dá a cara a tapa
anônima
04/02/2019 20h35
Melhor se informar se nada consta primeiro
Kkkk