Basta eu me sentir rejeitada que eu me afasto
Eu não consigo manter vínculo com ninguém

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/02/2019 21h10
Consigo manter de boas, sou bem na minha não cuido da vida de ninguém não sou invasivo então dura anos...
anônimo
04/02/2019 21h18
Eu ja fui assim... se aceite pelo que vc é, manter amizade não é tão dificil, basta vc ter assuntos e saber conversar com a pessoa sem parecer ser chato. E para fazer amizade, vc tem que chegar nas pessoas... Primeiro procure quem seja igual ao seu perfil, chegue nessas pessoas e converse. Depois virão outras pessoas, e converse também. Mas lembre-se: nada de viver para agradar todos hein!
elas respondem
anônima
04/02/2019 21h17
Eu tenho amizades de anos. Acho que justamente por não me preocupar com os clichês do termo amizade. Eu procuro meus amigos quando sinto vontade. Eles fazem o mesmo. rs
Tem horas que nos aborrecemos uns com os outros, mas faz parte. rs É só se afastar um pouco e respirar que depois as coisas voltam ao normal.
anônima
04/02/2019 21h04
Eu também não consigo, mas porque sou chata mesmo
anônima
04/02/2019 21h08
Eu consigo. Só que eu sou preguiçosa mesmo para isso. Amizade precisa de tempo e vontade.
anônima
04/02/2019 21h14
Manter eu até consigo, mas pra fazer não sou boa não.
anônima
04/02/2019 21h37
Sim,eu mesma