Eu não namoro atualmente. Mas já aconteceu. E quando o relacionamento está em crise a coisa piora, mas o amor é uma escolha. Se eu escolho amar uma pessoa, serei fiel a ela.
anônima
04/02/2019 21h09
Quando eu tô namorando não, só tenho olhos pra pessoa. Mas não impede de achar outras pessoas bonitas e atraentes.
anônima
04/02/2019 21h10
Normal...daí a ter um caso por quem vc sente tesao é ouyra história
04/02/2019 21h18
Não. Até pq só tenho tesão mesmo quando gosto de alguém...
anônima
04/02/2019 21h24
Uma coisa é uma coisa
Outra coisa é outra coisa!

Mas claro, sentir tesão não e sinonimo de sair fazendo alguma coisa