Esse sentimento é muito forte não consigo entender, ela era só uma ficante e depois de alguns meses sem ter notícia dela ou ver ela, não consigo esquecer, fui até no psicólogo e mesmo assim não adiantou, mesmo fazendo Minhas coisas como trabalho, faculdade etc
Não sei mas oque faço sempre no fim do dia e no acordar vem a imagem dela na minha cabeça, não me reaproximo porque lá no fundo sei que pra ela não passou de uma ficada e de alguma maneira ela nunca será minha, que as vezes é injusto agente espera por um alguém que desperte esse sentimento e acaba tendo essa esperança que o outro sinta a mesma coisa. enfim, tá difícil só foi um desabafo .

eles perguntam
7 2
elas respondem
04/02/2019 22h07
Acho que isso é carência
É uma droga se sentir desse jeito
Há aqueles que conseguem ficar sem se apegar (como eu)
Já outros não..
Mesmo assim, boa sorte.
anônima
04/02/2019 22h11
Isso se chama "paixão"
04/02/2019 22h13
Só não entendi pq não pode dar certo entre vcs.
Bom, sei que é muito ruim essa fossa pela qual vc está passando, mas vai passar! Tenha certeza disso.
Quando vc se entusiasmar por outra pessoa, esse sentimento que vc tem por ela vai desaparecer aos poucos.
anônima
04/02/2019 22h28
Puta que pariu
Fui botar ele pra chupar
Agora o novinho não para de tontiar
anônima
04/02/2019 22h10
Pq é tão impossível assim?
Bem feito, homens merecem sofrer mesmo.
anônima
04/02/2019 22h14
E como você sabe dos sentimentos dela? Já perguntou?
Pode ser carência ou gostar realmente dela. Você precisa analisar.
anônima
04/02/2019 22h50
Vc é apenas um cara super carente.. e por isso que vc fica dependente emocionalmente por quem vc se apaixona.. E quem é desse jeito quando se apaixona fico meio que obcecado pela parceira!!
eles respondem
anônimo
04/02/2019 22h25
anônimo
04/02/2019 22h31
Essa tristeza só acaba com um novo amor.