Fico pra morrer. Kkkkkkk

elas perguntam
10 1
eles respondem
04/02/2019 22h23
É só drama... Assim, vcs se sentem culpadas e saímos como vítima. É mais fácil!
04/02/2019 22h34
por que não querem mandar a mulher se foder de cara... aí acha que ficar em silêncio é melhor.

Mas insista com o cara nos momentos de boa, que se tem algum problema, é preciso tentar resolver..
Mas se forem dois ignorantes achando serem donos da razão, aí é melhor terminar essa porra
anônimo
04/02/2019 22h44
Da briga direto pro puteiro pra relaxar
04/02/2019 22h40
É quase impossível ter uma conversa com uma mulher depois de uma discussão.
04/02/2019 22h23
Porque vocês são chatas e o FIFA 19 não
05/02/2019 11h55
Pq eu aprendi uma coisa.
QUando as pessoas estão nervosas, elas não raciocinam direito, elas falam o que vem a cabeça, sem nem pensar se aquilo é verdade ou não.
QUando as pessoas estão nervosas elas ofendem , machucam, e depois pra pedir desculpas e perdão se torna mais dificil.

NUm momento de raiva, eu me recolho ao meu canto, fico quieto, e tento nao falar com ninguem ate passar, depois converso e resolvo meus problemas, sem ofender, sem machucar, sem me exaltar
anônimo
05/02/2019 12h50
por que é o melhor a se fazer
04/02/2019 22h46
Pra não te cagar a pau, amore.
anônimo
05/02/2019 09h25
A vida é curta pra gastar tempo com chatice.
05/02/2019 12h04
Vamos procurar uma "pelada" pra curtir
elas respondem
anônima
05/02/2019 11h59
Homens reagem de forma diferente das mulheres, de um modo geral. (sempre há exceções).
Mulher é muito de falar, pôr para fora e querer consertar tudo para ontem.
Homens geralmente se afastam, querem espaço para pensar sobre as coisas. Dê o tempo que ele precisar. E quando ele estiver melhor vai te procurar. Enquanto isso fique bem, medite tbm sobre o relacionamento de vocês. O que pode melhorar, para se darem melhor? E fé que o amor verdadeiro sobreviverá.