Meu melhor amigo disse que esse ano parece que vai se mudar pra outra cidade mas acho que ele Não tem certeza, e hoje perguntei se ele iria continuar o curso que ele estava fazendo ano passado e ele não disse nada sobre isso será que ele ta pensando em não ir embora já que ele responde sempre as mensagens e não respondeu essa? Ele é como um irmão pra mim e não queria que ele fosse pra longe

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/02/2019 11h58
Difícil, essa depende exclusivamente de você. Conversa sobre isso com ele, ponha os pontos nos i's.

Abraço.
anônimo
05/02/2019 00h06
Daqui a pouco eu te falo, calma...