Quando vou comer algo, após comer me sinto culpada e sinto que preciso de algo extremo pra poder se livrar da comida. Ao me olhar no espelho não consigo ter certeza do que vejo, me sinto gorda, poucas vezes me sinto bem e tento afirmar pra mim que ter coxas grossas não significa ser gorda só mais "encorpada", tento acreditar em elogios, mas tudo muda e quando entro na crise penso que estou enganando a mim mesma, e que todos também estão, me olho no espelho e me sinto anormal sem saber definir que "padrão" eu sou e de repente sinto muita vontade de esconder meu corpo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/02/2019 00h18
Bulimia: Transtorno alimentar grave marcado por compulsão, seguido de métodos para evitar o ganho de peso.
Anorexia: Distúrbio alimentar que leva a pessoa a ter uma visão distorcida de seu corpo, que se torna uma obsessão por seu peso e aquilo que come.

Aconselho a senhorita a procurar um médico pois isso é muito sério, pode desencadear uma depressão e piorar ainda mais seu problema.
Tente ir o mais rápido possível ao médico/psicólogo para a senhorita não se sentir mais assim.
A senhorita é do padrão "maravilinda". Não fique com esses pensamentos, a senhorita é linda, com certeza de um cabelo lindo, deve ficar linda colocando o cabelo atrás da orelha, linda com ele sobre os seus ombros, de qualquer forma. Não se diminua por um "padrão" idiota imposto por pessoas mais idiotas ainda. A senhorita é linda e não deve se preocupar com isso.
elas respondem
anônima
05/02/2019 00h15
Se você chega a vomitar e não fica só pensando em vomitar, é bulimia, sim. De qualquer forma, não acho que seja normal essa insatisfação toda com o seu corpo.
05/02/2019 00h23
Bulimia é o ato de comer compulsivamente e vomitar em seguida. Geralmente vem acompanhada de anorexia. Olha, muitas mulheres sofrem com seus corpos. Somos feitas para nos odiarmos, eu mesma também tenho o mesmo pensamento que vc sobre minhas pernas, pois sou louca pra ter pernas finas, enquanto as pessoas dizem que tenho um "corpo de Vênus"... Maaas... Infelizmente não posso mudar meu biotipo. Não tem como ninguém aqui te encaixar em algum diagnóstico. Se estiver se sentindo muito mal e se isso estiver interferindo na sua vida de forma significativa, te aconselho a procurar ajuda psicológica. Existem vários transtornos de autoimagem e a terapia pode te ajudar a se amar mais :)
anônima
05/02/2019 07h20
Está no caminho da bulimia ou da anorexia. Procure um psicólogo.
anônima
05/02/2019 18h03
Parece que você está no começo de um transtorno alimentar.
Se você tiver condições procure ajuda médica.