Eu fico me questionando se vale a pena ficar com alguém o tempo todo, todos dizem q homens traem, o fato de homens viverem batendo punheta pra outras, ou frequentarem puteiro, não darem atenção suficiente, trocarem a namorada pelos amigos, não dar satisfação e deixar a gente preocupada. Tudo isso pra que? Pra ter sexo, carinho e uma companhia?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
05/02/2019 12h11
Então fica sozinha ué! Se quer encontrar a pessoa certa que não erra e não tem defeitos, então melhor ficar só!!
anônimo
05/02/2019 01h41
Nao pense assim, existem homens serios no mundo sim, basta vc saber escolher direitinho que encontra, mas é uma minoria mesmo
anônimo
05/02/2019 11h46
Entendo sua amargura, não culpo você por pensar assim, mas tenta pensar fora da caixinha. Você já se deu conta que neste exato momento pode ter um rapaz "descente" (para cada pessoa existe um ideal) esperando uma chance de estar em um relacionamento sério com você?

Abraço.
anônimo
05/02/2019 11h49
Parece que você só teve contato com babacas na sua vida.
Dessa forma
Sua referencia de homem se torna extremamente limitada.

Sugiro você começar a frequentar lugares diferente do que você é acostumada. Conhecer novas realidades e novas ideias.
talvez, suas referencias mudam, e você se torna um pouco mais segura de você mesma?
anônimo
05/02/2019 00h55
"Pra ter sexo, carinho e uma companhia?" Sim.
05/02/2019 00h57
Sexo, carinho e companhia. Além disso, qual o motivo de alguém querer namorar? Kkk
05/02/2019 00h34
Você é insegura porque generaliza, nem todo homem é assim
05/02/2019 01h01
viva só, é melhor
ou vc já pensou em um relacionamento financeiro onde vcs unem suas rendas e tenha um filho para cuidar apenas pelo desejo paterno, mas aí nessa relacionamento um respeita o outro e as traições são bem escondidas
05/02/2019 11h52
Desista do amor e abrace o feminismo.
anônimo
05/02/2019 12h22
Claro que você esta se equivocando enquanto a esse assunto... isso é um paradigma que pusseram na sua mente ou que você adquiriu de relacionamentos passados.
Claro que existem Homens assim infelizmente, Mas não generalize. tente ver as coisas de outra forma.
anônimo
05/02/2019 12h47
é so namorar uma mulher, resolve seus problemas
elas respondem
anônima
05/02/2019 12h06
Homem bom é raro.
Sabe, nós não sabemos escolher..

Muitas mulheres acham que vão conseguir mudar um homem sabendo que não prestam... Você nunca vai conseguir mudar um homem, nem sobre o quê ele pensa sobre mulheres, o quê ele acha ( me referindo sobre homens que não valem nada); pra essa ralé, é natural deixar a vida levar, é natural fazer uma mulher se apaixonar, pois ele pensa assim: ela que tome cuidado..!

Homens dão indícios de que são imprestáveis, só não falam diretamente; homens dão indícios de que não servem pra namorar ou casar, já que eles mesmos não se aguentam..
Por isso que tem homens que mesmo querendo uma família, não conseguem, porque não aguentam o fato de ter uma só.

Homens bons são taxativos, são de família de verdade, temem a Deus de alguma forma, respeitam mulheres mesmo que eles não as correspondam; e quando correspondem, Falam na lata que querem você, vão estar sempre mantendo contato, perguntando como está, vai fazer de tudo pra te ver, mesmo que ele gaste pra isso, e um conselho: - nunca coloque um homem bom na friendzone..e não faça este homem de bobo..e nunca fique desconfiando dele só porque ele lhe trate bem, guarde suas desconfianças pra você, mas mantenha ele ali, conversando..

Largue essas porcarias pra lá, uma hora tomam vergonha quando passar pelo inferno com uma mulher que faz da vida deles um prejuízo ......homem ruim, só deixa de ser bobo, quando vê o próprio diabo...daí, sossegam rápido....
anônima
05/02/2019 00h54
Também não é assim, tem experiências de namoros que são boas ainda que termine. Tem muito homem bacana, mas quando a gente não tem alguém que passe essa segurança, a gente possa mesmo a vir se sentir assim. Procure analisar a situação e a pessoa e faça o que for melhor para se sentir feliz.