Quando ele decidir responder, Oq eu faço? Pra ele aprender q não é legal isso q ele fez!
Oq eu ando sentindo ultimamente é q ele só tá pensando nele, chega à noite só quer saber do descanso dele, de
Dormir e pronto, não se preocupa em vir me ver, em matar a vontade de fazer Sexo durante a semana... e agora isso. To chateada!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
05/02/2019 01h01
Conversem. Muito.

Sério, fazer joguinhos na tentativa de se vingar poderá afastá-los ainda mais. Tudo nessa vida tem um motivo, se ele está agindo assim, é porque algo aconteceu.

Eu sei que não é fácil, mas tente ser compreensiva, ao menos, até conversarem.
05/02/2019 00h57
Responda normal,e fale que isso a incomoda
Não entre no joguinho de também demorar responder ele
05/02/2019 00h58
Para de mendigar atenção so isso
anônimo
05/02/2019 01h43
Normal, relacionamento se desgasta mesmo
anônimo
05/02/2019 01h58
Chama ele pra ter uma conversa seria e diz q n ta gostando disso
elas respondem
anônima
05/02/2019 01h03
Olha, ele realmente pode estar muito cansado
Eu tive uma fase no meu trabalho que eu chegava exausta em casa...só queria comer e dormir e sete horas tinha que estar no escritorio de novo. Fazia curso até 10h. Chegava na estação do metro as 11h. cara fim de semana era filminho netflix e dormir. Procure conversar sem brigar. Buscando entender a situação. boa sorte
05/02/2019 01h56
Faça o mesmo que ele faz com você, se ele demora pra responder demore tbm.
anônima
05/02/2019 01h02
Gelo nele. Faça até ele aparecer na sua frente.
05/02/2019 01h26
Ignora ele fia
anônima
05/02/2019 01h28
Se ele quiser descansar, deixa. Ta parecendo que vc tá mendigando mesmo. Quando ele voltar dá um gelo nele. Quando ele perguntar o pq explica que nao vai aceitar esse tratamento
anônima
05/02/2019 01h50
Oi linda ,eu te entendo estou com muitos problemas no meu relacionamento, meu namorado age friamente comigo muita das vezes por msg ,as vezes visualiza também e não responde . Mais me diga oque você mandou pra ele? Quanto tempo vcs tem juntos?
anônima
05/02/2019 01h55
Concordo com o Marc, com a Deusa_Atena e com o Tom. É melhor conversar pra tentar resolver. Se o diálogo não der certo, é melhor aceitar a ideia do fim. Fazer joguinhos não ajuda ninguém em nada. Só piora as coisas.
05/02/2019 02h00
Se ele anda sendo frio com vc a algum tempo é pq aconteceu algo, tem que ter motivo. Ele pode sim tá bem cansado, mas podia pelo menos responder suas mensagens, não custava nada. Vcs namoram a quanto tempo? Seu namorado tá parecendo que não se importa muito com vc, isso é um péssimo sinal. Melhor vc conversar com ele, pra saber o que ele quer.