Puta é puta não importa o status de relacionamento.
Se é casada ou se namora, não muda o fato de que TRAIU.
Se alguem se compromete em um relacionamento, o minimo a fazer é ter respeito E lealdade.
eles respondem
anônimo
05/02/2019 01h24
Se for contigo pode ser namorando ou casada que tu vai ser corno do mesmo jeito.

Quem se relaciona com mulher descente não corre esse risco.
anônimo
05/02/2019 01h45
Todo mundo trai, é super normal
anônimo
05/02/2019 18h13
As q namoram traem mais eu acho, pq n é algo tao serio quanto um casamento
anônimo
06/02/2019 21h40
Acho q n
06/02/2019 21h42
Acho que depende de como o marido trata elas.. E o namorado também... Traição não muda muito em relação a namoro e casamento é mais da pessoa, e da forma como ela é tratada. Oq ocorre, é que em casamentos, normalmente os caras deixam de dar atenção e nisso elas traem mais talvez...