Ela me contou um segredo, disse que a mãe dela já foi prostituta. Então eu não me contive e falei: "Então você é uma filha da puta mesmo". Aí ela foi e me deu um tapa forte pra caramba. Mas eu falei brincando, na inocência, sabe... Agora ela tá bolada, nem quer me ouvir. Você acha que foi correta essa atitude dela?

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/02/2019 02h53
hahahahah puta merda so imagino o estalo do tapa e sua cara de menino ofendido
05/02/2019 02h50
Não foi correta atitude dela, pois ninguém deve bater em ninguém, mas que "brincadeira" besta essa sua hein... Tirar sarro disso, ela deve ter ficado muito magoada.
05/02/2019 03h11
Você foi idiota... Ela tem culpa da mãe dela ter sido prostituta, garanto que ela não se orgulha disso e vc foi imaturo... Confesso que ri quando eu li mas a atitude de nenhum foi certa... Peça desculpas e fala que vc agiu por impulso e tals
anônima
05/02/2019 03h19
kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
05/02/2019 02h47
Eu faria o mesmo
Foi engraçado
05/02/2019 02h49
Você não aguenta um tapa?
Vai lá dar um beijo nela.
05/02/2019 03h18
HUEHUEAH, perde a amiga mas não perde a piada, mt bom ehhueaheuaheauu.
anônimo
05/02/2019 03h52
Inocencia? Sei n viu...
05/02/2019 04h03
Hahahahahahaha boa garoto, perde a relação mas não perde a piada. Eu teria feito o mesmo.
Ela que se foda e deixe de birra. Coisa feia ficar negando as origens. De um tempo e espere ela vir pedir desculpas pelo tapa.