É um estado de espírito, digamos. Os momentos mais felizes que tive foram quando eu me sentia conectada com Deus, sei lá parece que tu tá morando na paz kk qualquer coisa vem e tu não te abala
eles respondem
05/02/2019 03h38
É algo interno e que dura puco, só podemos chegar próximo tendo uma vida de virtudes, senguindo os ensinamentos de Jesus.
Ainda estou estudando sobre isso, é o máximo que posso dizer.
anônimo
05/02/2019 09h59
Felicidade para mim é se sentir bem.
anônimo
05/02/2019 11h20
Estudar *-* O conhecimento é satisfatório a minha pessoa. É tão bom saber fazer bolinho de chuva, recomendo :)