Pode ser que exista amor nesse tipo de relacionamento, já que existem várias formas de amar.
Eu particularmente não amo dessa forma. Não é para mim.
anônima
05/02/2019 06h09
Alguém está precisando de um empreguinho.
anônima
06/02/2019 22h05
eu seria uma liberal fake, tipo esses pseudo liberais cria de MBL e cia.
enfim, apenas liberal no que fosse conveniente pra mim. Interessante que pseudo liberais não estão só na política, eu diria que mtos relacionamentos ditos liberais são só liberal no nome mesmo.
eles respondem
anônimo
05/02/2019 18h16
Não teria.

Mas se fosse ter, seguiria o exemplo de um homem de verdade, minha esposa fiel a mim, já eu nesse estilo aí:

05/02/2019 07h49
Sei lá mano, pra mim não rola...
anônimo
05/02/2019 11h08
Com certeza! Mas como se sabe, cada qual tem seu jeito de amar. Se duas, três (...), pessoas estão cientes e querem se relacionar assim, manda ver.

Abraço.
05/02/2019 11h10
Acredito que seja possível, mas os acordos devem ser bem entendidos, respeito e confiança afetam diferentemente o amor.
anônimo
05/02/2019 11h11
Difícil
anônimo
05/02/2019 18h10
Sim, é possivel
anônimo
06/02/2019 21h42
Sim, é possivel, claro que é, é um relacionamento de duas pessoas que querem ta junto como qualquer outro
anônimo
29/01/2020 10h55
É possível, o problema é ser refem disso.

eu e minha namorada as vezes fazemos umas festinhas, menage ou swing
29/01/2020 13h09
Sempre fui liberal nos meus relacionamentos, só que eu recomendo não ser liberal pra tudo, isso demostra que você não tem algo totalmente decidido e pode atrapalha o seu relacionamento, basicamente vocês não vão saber pra onde ir, e isso não é um bom sinal.