Fiz a inscrição na faculdade usando a nota do Enem, acabei passando, mas não quero mais. A faculdade disse que já fui aprovado, só tenho que entregar o boletim do Enem e outros documentos.

Vou ter algum problema se não me apresentar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/02/2019 04h41
Deixa pra segunda fase, no meio do ano

Não dá problema nenhum
eles respondem
anônimo
05/02/2019 04h30
Claro que não.
Só que caso passe o prazo da matrícula e vc mudar de ideia dnv vai ter que aguarda o próximo vestibular.
anônimo
05/02/2019 05h37
Acabaram com a história da princesa e o plebeu....
05/02/2019 05h40
Não pode. Tu tem que ir senão tu perde o certificado negativo de antecedentes criminais.