32.5K  05/02/2019 09h26

Estava na casa da namorada e ela estava me mostrando um vídeo, e chegou uma mensagem de um cara, ela escondeu o celular rapidamente. Eu fiquei desconfiado, no outro dia ela acabou esquecendo o celular sem senha na mesa e acabei olhando as msgs (sei q errei).
Ela ta trocando idéia com esse cara a uma semana, não tem muitas mensagens, e so falam de estudos e amigos em comum, figurinhas e ele comenta quase todos os status dela, ela postou algo de relacionamento e ele comentou "indireta pro teu namorado neh, já quer casar com ele". no outro dia pedi pra ver o celular dela ja sabendo dessa conversa, ela disse q tinha vergonha mas acabou cedendo...ela me mostrou a cv com esse cara, fingi não me importar e deixei pra lá.

Até q ponto devo me preocupar com esse cara?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/02/2019 07h41
Deve se preocupar bastante, no começo é só gracinha mas esse relacionamento deles podem aumentar. Não pode deixar sua namorada de papinho vom outro, acorda
anônima
05/02/2019 09h19
Escute o Zeca. Falou coisas muito certas. Não brigue pois a empurrara mais para perto dele. Ela te mostrou, não teve receio. Isso é um bom sinal.
Ela ter se afastado com o celular da primeira vez pode ter sido o receio de vc questionar e brigarem. Eu penso que num relacionamento tem que ter confiança e diálogo. Se algo incomoda, fale. Não guarde. Depois se acumula e a desconfiança aumenta. Levando ao fim. Exponha seus motivos de forma clara e tranquila. Assim ela não será reativa. Boa sorte.
eles respondem
05/02/2019 08h19
Olha, desde q vc n fique tempo sem ver sua ada, ta de boa....se ela mostrou a conversa e ficou com vergonha, acho q ela ainda sente algo por vc e te respeita. Agora fica esperto, e n fique afastado!

Na relação tente ser com ela como vc é: se seu celular tem senha, o dela tbm pode ter, se ela n pega vc tbm n pegue o dela, se vc conversa com alguem, ela tbm pode.....Caso ela n goste q vc converse com outra, exponha isso para ela q vc tbm n gosta, caso ela nunca tenha dito nada, então n proiba e fique de olho aberto!

Lembre-se: hoje em dia a mulher tem amigos no trabalho, na escola, curso, redes sociais, e se vc se sentir ameaçado com isso vc vai pirar. Pois se a mulher quiser te trair, ela so basta dizer em qualquer esquina q quer dar, q algum homem vai e pega. Fique atencioso com cada palavra dela, e ligado p esse cara virtual n atrapalhar até mesmo quando vc estiver com ela.

O ponto positivo é: quanto mais ele conversar e n conseguir nada, o interesse de sexo dela vai diminuir caso ela tenha, e ele vai virar um simples amigo virtual..agora se vc proíbe de cara, o q é proibido é mais gostoso e o interesse aumenta, e se vcs brigarem isso fica muito mais facil!
anônimo
05/02/2019 08h01
Essa aí é trouxa. Se relacionando com cara doente. Passou da hora de terminar. Daqui a pouco está sendo agredida.
05/02/2019 07h30
Fica ligeiro deixa passar nada se não o chifre aumenta
05/02/2019 07h56
Apartir do momento que sua namorada começa a esconder algo, ficar nervosa, é pq ta devendo, só isso que eu digo, fica de olho kkk, cumpra seu papel como namorado, seja o amigo dela, que ai ela não vai precisar de outro pra ela desabafar kk
anônimo
05/02/2019 08h39
Deve sim, ela pode ter um caso com ele e talvez esteja até gravida dele...
05/02/2019 09h26
Ela te mostrou a conversa, ela não parece ter algo a esconder

É normal ter amigos do sexo oposto cara, relaxa.
Confia no teu taco, dê atenção e mostre presença e vai dar tudo certo.