tanto pra ter um relacionamento, quanto pra encontro casual.

eles perguntam
2 0
elas respondem
05/02/2019 10h13
Não existe uma resposta padrão. Cada pessoa tem um gosto e interesses distintos. A única coisa que é "padrão" é que você vai ter que prestar atenção nela pra descobrir. Não se esforce pra mostrar as suas qualidades, isso é egocentrismo! Se esforce pra perceber ela, prestar atenção nela, fazer ela perceber que você realmente a enxerga.
anônima
05/02/2019 13h04
Fidelidade, carinho, atenção.