tanto pra ter um relacionamento, quanto pra ter um encontro.

eles perguntam
8 2
elas respondem
05/02/2019 13h28
Preferen os cafagestes,mas vão falar que preferem os bonzinhos.
Mas creio que pra casar depois de tomar algumas cabeçadas na vida talvez prefiram os bonzinhos.
anônima
05/02/2019 11h13
Certinho e pra relacionamento sério. (Inteligente, carinhoso, educado e companheiro pra todas as horas).
anônima
05/02/2019 13h02
Certinho. Os bonzinhos me atraem mais.
05/02/2019 13h35
Certinho.
anônima
05/02/2019 13h36
Certinho, porém, eles são em sua maioria feios e sem graça, como faz? Difícil.
anônima
05/02/2019 13h37
Nem um nem outro.
05/02/2019 13h40
Nunca me senti atraída pelo tipo cafajeste, pelo camarada que
faz questão de botar banca, de se gabar, que aprecia atenção do
sexo oposto seja qual for o tipo de atenção, seja quem for a mulher.
Agora esse negócio de certinho/certinha não me agrada conceitual-
mente, é limitador e no mais das vezes envolve erro: pessoas que não
são cafas não necessariamente são moscas mortas, não necessaria-
mente são tímidas ou introvertidas ou inexperientes e sem pegada.
Eu não gosto de cafa, todos os outros tipos de homens podem me interessar.
05/02/2019 15h07
Quem gosta de cafajeste é masoquista, eu cheguei numa fase da vida que eu quero é ser feliz e não sofrer na mão desses embustes. Só serenidade.
eles respondem
05/02/2019 13h37
Certinhos. Por isso que os cafas não pegam ninguém e os certinhos passam o rodo.

Opa, peraí.
anônimo
05/02/2019 13h34
As idiotas preferem os canalhas.