Sou tímido, tenho medo de levar um fora, como faço pra conquistar uma garota?

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/02/2019 10h17
Ja parou p.pensar que existe mulherres timidas tambem? Ja parou p.pensar que um simples oi pode deixar ela super feliz?

Essa timidez só acaba qnd ambos conversarem e verem seus gostos em comuns..
anônimo
05/02/2019 10h17
Pare de se masturbar, fique rico
anônimo
05/02/2019 10h32
Tenho outra sugestão: por que vc não deixa de ser chato e inconveniente nesse site? Isso sim incomoda! Um monte de perguntas num dia só... Quantas dúvidas hein! Kkkk