Tipo eu lembro de quase tudo na vida que aconteceu e me disseram, eu to aqui do nada lembro de uma coisa que q aconteceu a 1 ano atras, 3 anos , 10 anos atras quando eu crianca lembro de cenas e coisas ate de pessoas q eu vi poucas vezes na vida...
As vezes eu pergunto as pessoas conhecidas lembra q um tempo atras tal coisa e a gente deu um role e tal... E as pessoas quase nunca lembram ate coisas recentes de meses, e eu lembro quase todos detalhes as vezos ate me irrito oq as pessoas prometen coisas e pouco tempo depois fazem outra...
Sera q as pessoas nao deram a minima importancia para os momentos ou é normal esquecer e eu q devo ter super memória?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/02/2019 11h50
As outras pessoas devem fazer mais coisas... Aí esquece mesmo!

Eu tenho memória boa para lembrar do q me disseram, mas coisas q vivi, esqueço também...
eles respondem
anônimo
05/02/2019 11h48
Vc come muito omega3
anônimo
05/02/2019 11h51
Parabéns, você é um super humano!!!!! (brinks) ;p
Pra você são coisas importantes, por isso seu cérebro mantem os "arquivos" liberados. Isso é pra poucos :)

Abraço.
anônimo
05/02/2019 11h59
E você consegue dormir?