É q eu sou quieto demais ñ vejo o óbvio na maioria das vezes sou uma pessoa q espera o momento certo pra agir só q na maioria das vezes ñ consigo flr pra uma pessoa oq eu sinto quando eu amo sou julgado maioria das vezes por agir diferente dos outros garotos da minha idade ai eu queria saber se à maneira q à pessoa age muda algo na opinião de vcs meninas.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/02/2019 12h09
Talvez você esteja investindo nas pessoas erradas.
anônima
05/02/2019 12h12
Se o cara for quieto demais comigo ou não falar o que sente por mim eu vou achar que ele não gosta de mim, simples assim, e vou partir pra outra.
05/02/2019 12h16
muda muitooo, se o grt não fala ou não demonstra não tem como a gnt adivinhar, né?
anônima
25/10/2019 21h43
Então
eles respondem
anônimo
05/02/2019 12h22
Tranquilo manolo, não precisa chegar e falar tudo. Trate-a bem, você quer o bem dela né?! Quando você e a moça a qual você gosta estiverem de boa, demonstre que você tem interesse nela, fale numa boa de seus sentimentos. Aos poucos você vai criar atitude, isso vem com o tempo.

Abraço.
anônimo
05/02/2019 12h16
Isso é ruim,pq ter atitude é bom, e desse jeito seubi vc fica esperando pessoa e hora certa pra agir perde mt oportunidade e outra leva as coisas mt a serio e quando for agir achando que e a hora certa se frusta mais se der errado por q demorou tanto e esperou tanto deu tanta importancia e a outra pessoa pode tar nem ai
anônimo
25/10/2019 21h44
Só se for feio. Aí já era.