Olha, se demorar muitooo tempo, é ruim sim. Os dois já estão mais cansados, a lubrificação da mulher diminui...
anônima
05/02/2019 18h23
Eu acho isto maravilhoso, por mim pode demorar até uma hora ou mais, neste meio tempo podemos brincar bastante e eu posso gozar muito! Normalmente o cara dá uma e já morre, então se demorar bastante para gozar a festa é completa!
anônima
05/02/2019 12h48
Eu não gosto! As vezes a mulher perde a lubrificação já fiquei assada numa dessas
anônima
05/02/2019 17h39
depende da demora, mas cara mais velho, sim, demora, mas gosto, pois eles se esforçam bem. e não usam so o pau. e mesmo após eles gozarem, eu quero mais, mas aí eles tao cansadinhos.
anônima
05/02/2019 17h43
Demorar demais, sim
anônima
05/02/2019 18h12
Como ja comentaram, se demorar demais é ruim sim, mas ja ficamos mais de 2hrs e a hora voou kkkkk. Eu não tenho mt prática ainda então quando o cara demora pra gozar no sexo oral eu acho um pouco ruim pq minha mandíbula fica doendo depois kkkkkkkk
anônima
05/02/2019 18h16
Se demorar mtttt é ruim demais, a mulher n fica lubrificada direto, chega uma hora que cansa, seca e machuca
anônima
06/02/2019 11h04
Depende... Já tive parceiros que fiquei transando muito tempo e foi bom.
Mas atualmente dependendo fica ruim... pode machucar. Ou cansa mesmo.
06/02/2019 11h06
É ruim se eu gozo e ele não
Mas depende muito da interação entre os dois na hora H.
06/02/2019 11h08
Tudo que é demais é ruim. A gente perde a lubrificação e pode ficar dolorido.
eles respondem
05/02/2019 17h50
Eu costumo demorar bastante pra gozar, geralmente 30 min para mais! ... dependendo da posição, já fiquei 2 h.
Eu sempre como ela com muita gana, com vontade mesmo, e ela sempre goza antes... Então pra não ficar ruim para ela, eu paro logo depois que ela goza e fico chupando até ela ficar com gana também, então volto a comer.... Às vezes ela fica no boquete... Às vezes fico brincando com o pau por cima da bucetinha, ou fazemos anal....
Mas realmente isso me incomoda também! Nunca consegui gozar só ganhando boquete por exemplo, e isso me incomoda bastante! Vou acabar procurando ajuda médica....