Eu fico impressionado como os "homens" de hoje em dia se importam tanto com se as mulheres vão gostar ou não, se é bonito ou não e blablabla. "Ah porque eu sou pobre", "Ah porque eu sou baixo", que coisa insuportável. Foda-se. Acima de tudo tem que estar sua realização pessoal, que se dane o resto.
Não sou melhor do que ninguém, mas esses dias descobri que um brother usa tenis com salto escondido pra ficar mais alto, só não xinguei ele de santo e rapadura. Fala sério, por isso que vive lascado, choramingando pelos cantos por uma vabagunda qualquer.
Conselho: Depois de átomos e moléculas mulher deve ser a coisa mais comum nesse mundo, pra quê ser um escravoceta? Vá ganhar dinheiro, começar um negócio, adquirir um bom shape, viajar o mundo e curtir a vida. PARA de vir no site choramingar, eu sou assim, mando 1 mensagem no wpp não respondeu dentro de 1 dia bloqueio e segue a vida, tem nego que fica se insistindo quando claramente a mina não tá afim, diabo de tanto homem FROUXO.

eles perguntam
3 16
elas respondem
anônima
05/02/2019 15h47
Falou o pica de ouro.
anônima
05/02/2019 17h27
tomara que te ouçam. seja homem ou mulher, pois tem mta tola igual a esses caras. isso só piora o estado da humanidade.
anônima
11/11/2019 17h10
Que revolta é essa, meu jovem?
eles respondem
05/02/2019 13h17
"Homens frouxos" e declara isso no anonimato...
05/02/2019 14h02
Verdade, alguns conseguem isso de forma mais fácil, outros mais difícil.
anônimo
05/02/2019 16h43
Vc provavelmente nunca pegou ninguém! Vive uma revolta interna tentando se passar por fodão, porém de fodão vc só tem o discurso. Espero que saia dessa vibe um dia.
anônimo
05/02/2019 13h40
Porr@ , falou tudo anônimo , é preciso formatar a mente e sair da matrix !
anônimo
05/02/2019 14h24
Me diz que você só escreveu este "textinho" pra ter comentários?
Me recuso a acreditar que você pensa assim, deve ser media pra ganhar "like".
Mulher não é pedaço de carne ;)

Abraço.
anônimo
11/11/2019 17h00
anônimo
05/02/2019 14h16
Bem....vc pode ser um cara que não tem dificuldade, mas existem outros que tem
Se eu tivesse condições eu faria alguma coisa nesse sentido, pra ficar mais parecido com um homem padrão.
05/02/2019 13h27
Maix Puquê vuxe Não Goxta Dox Emux ;-;?
anônimo
05/02/2019 13h47
Nem li.
anônimo
05/02/2019 14h11
Pra falar desse jeito nunca namorou na vida, ô jovem pardal, as mulheres são incríveis, o mundo sem elas seria uma merda. Eu amo minha loirinha, sem frescura ou vergonha em me declarar e fazer tudo para deixá-la feliz. Garanto que se ela está feliz eu tbm estou !
Abraços
anônimo
05/02/2019 15h48
mgtow
05/02/2019 15h51
Eu quero é mais frouxo no mundo, mais mulher pra mim.
anônimo
05/02/2019 15h45
Homem frouxo e escravoceta na mesma frase? Não faz sentido.
Frouxo, derrotado mesmo é que paga pra transar
11/11/2019 16h49
Certinho mano
anônimo
11/11/2019 16h55
Depende de quanto tu gosta da mina.
Mandei mensagem pra menina que eu gosto, ela nem visualizou, nunca mais falei com ela também no mundo. Sim, vc pode estar certo em algumas coisas. Nos homens precisamos de crescimento pessoal, não gosto de ficar de atrás de mulher que não quer nada comigo. Sim, errei algumas vezes com elas, mas não significa que devo andar igual um cachorrinho atrás dela. Como vc disse, viajar é uma ótima maneira de conhecer lindos lugares e pessoas. Espero que um dia eu consiga um bom trabalho para poder viajar ao mundo.
12/11/2019 00h18
Resumindo, o objetivo de realização pessoal é ficar rico pra comer qlqr mulher né.