Estou namorando uma mulher há 3 meses, eu tenho 24 anos e ela tem 19.
O relacionamento vai muito bem, mas tem um coisa nela que me gera algumas duvidas. Nós temos alguns contatos sexuais, como masturbação e sexo oral, porém, sou sempre eu que faço nela e basicamente ela já gozou diversas vezes e eu nunca gozei... Porque isso vai assim? porque ela não tenta me satisfazer também?

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/02/2019 13h57
Deixa eu adivinhar: ela deixa você fazer isso e se considera virgem?

Na boa, quem faz tudo isso já não é mais
Cobra ela, se ela não quiser fazer nada ou não quiser ceder a bacurinha você se nega a fazer essas coisas pra ela, simples
anônima
05/02/2019 13h20
Porque ela e egoísta só pensa em sua própria satisfação.
anônima
05/02/2019 13h22
Tem que ser honesto com ela, a minha vida sexual a dois só melhorou quando eu comecei a conversar com meu parceiro das coisas que eu gostava e que não gostava
05/02/2019 13h31
Talvez não goste de fazer sexo oral em você.
anônima
05/02/2019 13h53
E transar de verdade, nada? Se ela não se toca, pede pra ela te chupar.
05/02/2019 21h07
Não sou guru do sexo
Mas converse com ela
Se ela não se preocupa no seu prazer
Ela é uma puta egoísta
05/02/2019 21h15
Bom,acho que vc deveria conversar com ela é falar que não está satisfeito, se ela falar que não quer fazer oral então respeite,mas não faça mais nela, já que também não está satisfeito
eles respondem
anônimo
05/02/2019 13h30
Pega ela pelos cabelos, taca na parede, põe a rola prá fora, segura nos cabelos, força ela ajoelhar e bota prá mamar até esporrar na boca dela, na cara, nos cabelos. Vc simplesmente não está tendo pegada, cara!
anônimo
05/02/2019 13h49
Ela é muito nova e talvez por isso não saiba como agir no sexo.
05/02/2019 13h59
Ela quer continuar virgem, pura e imaculada.
anônimo
05/02/2019 20h49
Parece ser egoísta mesmo