Minha namorada e o namorado da sobrinha dela ( se conhecem a mais de 5 anos)
Começaram um de Bricadeira com o outro
Tipo ele implica com ela bagunça o cabelo dela Aí ela vai la e.mexe com ele tb
Aperta a cintura dele e isso não estou gostando

eles perguntam
4 7
elas respondem
05/02/2019 13h29
Por partes: qual a diferença de idade entre eles? Pode ser que não haja maldade na brincadeira. Há famílias que são beijoqueiras, outras gostam dessas brincadeiras. Algumas dão até tapinha no bumbum, igual jogador de vôlei.
Acho que basta conversar com ela. Dizer que não se sente confortável e pedir para evitar fazer na sua frente. Como para eles não é nada demais, acredito que continuarão brincando assim qd vc não estiver por perto.
05/02/2019 15h48
Garanto que se fosse vc fazendo essas brincadeiras na sobrinha dela ou em outra mulher, ela não iria gostar. Converse com ela, diz que vc não gosta e quer que ela pare com isso pq te incomoda e vc se sente mal, se for o caso converse com ele sla, (as vezes homem entende mais cabeça de outro homem e respeita) só não seja agressivo, seja brando porém firme.
anônima
05/02/2019 13h42
Legal.
anônima
05/02/2019 14h23
Ah entra na brincadeira, hoje em dia é normal ser corno.
eles respondem
anônimo
05/02/2019 14h00
É como a @Annav disse conversa com sua namorada sobre o que você está sentindo, uma boa conversa faz bem.

Abraço.
anônimo
05/02/2019 13h37
Conversa com eles. Mas eu não vejo de errado nisso.
05/02/2019 14h20
Se eles fazem isso na sua frente imagina quando tu não está em casa. Hahahaha.
anônimo
05/02/2019 13h22
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/02/2019 15h46
Peraí que tô indo agora mesmo lá falar com ela para parar com isso
05/02/2019 13h22
Vou lá falar com eles, só um instante.
anônimo
05/02/2019 15h44
Não tá gostando...oh gente. Termina. Quem vai fazer mais diferença, vc ou ele?