Olá pessoal, vejam se podem me ajudar.

Estou saindo com uma garota há 1 mês, já temos um grau de intimidade grande e quase sempre transamos (ambos gozamos muito). Eu estou gostando muito dela e aparentemente ela tem algum interesse de mim (afinal, sempre topa saírmos, responde super rápido e se mostra afim de conversar).

Porém tem algo me incomodando bastante que é o fato de ser sempre eu a propor coisas e puxar assunto. Eu já tentei ficar sem chamá-la mas não consegui por muito tempo e também tenho receio de fazer "joguinho" com ela pois ela se mostra bem interessada qdo estamos juntos e raramente nega saírmos.

Gostaria que me ajudassem a entender pq ela age dessa forma? Não quero perdê-la mas tbm tenho receio de estar indo muito atrás dela.

Detalhe 01: Ela terminou um relacionamento longo recentemente.
Detalhe 02: Existe a possibilidade de eu mudar de cidade devido a meu emprego, ela sabe disso e já disse que estou em uma fase instável quanto à isso.

Obrigado pela ajuda!

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/02/2019 13h59
Tem gente que é assim mesmo.
Vc pode conversar (sem DR, por favor), ou induzí-la a te convidar e recompensá-la carinhosamente. Mostrar a ela que ficou mt feliz com o gesto.
anônima
05/02/2019 13h39
Provavelmente ela tem interesse, mas não tanto quanto você.
anônima
05/02/2019 13h54
Existem mulheres que acham que o homem que sempre tem que tomar atitude, pode ser o caso dela.
eles respondem
05/02/2019 13h42
Ela gosta de vc, mas por ter terminado recentemente, pode estar com o pé atrás de qualquer relacionamento, poderia ter sido com qualquer um!
Dê espaço a ela, nao cobre isso por parte dela.
Segue o fluxo que vc tem feito.
05/02/2019 13h56
Se tá tudo certo, não encane com isso. Deixe ela desfrutar a liberdade de recém solteira e vai levando, pq parece estar ótimo pra ambos.
Controle sua ansiedade, negão
05/02/2019 13h41
Peter Pan usa sua magia pra impressionar a moça
05/02/2019 13h50
Acho que ela provavelmente não deve querer relacionamento por agora, e deve ser por isso que ela nunca puxa assunto. Ela sempre te responde porque gosta de conversar ctg e sair ctg quando tu propõem.