Vem milhares de mulheres perguntar a minha mãe porque eu ou a minha irmã ainda não casamos. . Que merda isso.. Eu nem tenho vontade nem de namorar por enquanto e imagine casar e hoje em dia nem vale a pena.. Dar vontade de mandar esse povo tomar no cu kkk qual o problema de ta solteira com 22 anos? Eu tô feliz assim e claro que um dia eu vou casar mas nem tão cedo eu quero me prender a um casamento.. Pq só vejo gente casada ai e levando chifre todo dia

elas perguntam
5 14
eles respondem
05/02/2019 13h38
Foda... Minha paciência é zero pra esse tipo de gente! As pessoas se preocupam demais com a vida dos outros. No Brasil, as pessoas casam e engravidam cedo demais. Depois vivem se perguntando pq o Brasil é recorde em divórcios.
05/02/2019 14h16
As pessoas adoram encher o saco. Os solteirões também adoram dar letrinha pra quem tá casado. Ignora.
05/02/2019 14h54
Casar com 22? Cedo demais.
anônimo
05/02/2019 13h45
A maioria dos seres Humanos é assim mesmo , eles mergulham em uma piscina de bosta , e quer que todo mundo faça o mesmo .
05/02/2019 13h44
É só não ligar para esse pessoal.
elas respondem
anônima
05/02/2019 13h39
Pior é duvidarem da sua heterossexualidade por vc estar solteira. Comigo acontece, tenho 27 anos e já ouvi especulações de que ainda não casei pq devo ser sapatão encubada... Um absurdo!
anônima
05/02/2019 13h38
Pior ainda é se incomodar porque se incomodam com a sua solteirice.
05/02/2019 15h23
Eu já perdi a paciência com essa gente faz tempo. Se nem me conhece e vem se meter na minha vida, já acaba levando uma resposta bem sarcástica e desaforada, porque eu não sou obrigada a aguentar quieta e sorrir.
anônima
05/02/2019 15h22
Porque eles vivem infelizes casados aí eles querem essa desgraça pros outros também.
anônima
05/02/2019 15h21
vc não quer namorar, casar pq vc já faz tudo com o ficante ,isso é normal as pessoas perguntarem pq nessa idade a maioria tem namorado ou ta casada
05/02/2019 15h19
Isso é só o começo kkk, quando vc estiver em um relacionamento vão perguntar sobre quando vai sair o casamento e filhos.
Tudo mundo adora dar pitacos na nossa vida, é uma chatisse.
anônima
05/02/2019 15h10
Poxa! Você só tem 22 e o povo te enche o saco. Imagine quando tiver mais velha.
Eu já nem me importo mais. Até os homens ficam nessa perturbação.
anônima
05/02/2019 14h56
Pq elas estragaram a própria vida e querem q vc faça o mesmo.
05/02/2019 13h48
Falta do que fazer.
Há pessoas que têm mais tempo para cuidar da minha vida do que dos próprios filhos.
anônima
05/02/2019 13h47
É porque você não chegou na minha idade. Fico vermelha de ódio com essas perguntas.
05/02/2019 13h39
As pessoas se incomodam com tudo relaxa.
05/02/2019 13h38
Minha avó faz isso, e minha mãe fala que eu e minha irmã temos coisas mais importantes para focar como os estudos universitários. Você está certa em não querer contrair matrimônio por agora.
05/02/2019 14h29
Porque a galera adora cuidar da vida dos outros. Eu só ignoro, mesmo kk graças a Deus ultimamente não ouço dessas, mas se ouvisse eu só ficaria indiferente
anônima
05/02/2019 14h09
porque elas gostam de cuidar da vida alheia. como se isso fosse influenciar em algo na vida delas.