Disse pra ela que a amava. Planejavamos casar, ter filhos e etc. Jurei q nunca iria perder o interesse. Mas eu já sabia que a gente não ia dar certo, desde o início. Sempre quis terminar com ela, só estava esperado o momento certo. Então esperei a primeira oportunidade e pulei fora. Hoje ela está arrasada e eu com a consciência pesada

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
05/02/2019 13h47
Pergunta ótima para as iludidas desse site finalmente entenderem que PALAVRAS hoje em dia não significam mais porra nenhuma. Parem de querer um cara com atitudes bostas, só pq ele fala coisinhas bonitas.
05/02/2019 13h44
"Disse pra ela que a amava. Planejavamos casar, ter filhos" também fui iludida dessa forma. Pelo menos, você se arrependeu, se achar necessário peça desculpas, ela pode tá mal agora, mas ela sobrevive, e procure não fazer mais isso.
05/02/2019 13h46
Ainda bem que o mundo da voltas ! Seja homem pelo menos e peça desculpas pra moça
anônima
05/02/2019 13h43
Homens iludindo mulheres, nada de novo sob o Sol.
anônima
05/02/2019 14h58
O Karma tá vindo em sua direção...

Consegue sentir?
anônima
05/02/2019 13h43
Besta vc. Vai pagar ainda por isso, a vida da o troco
05/02/2019 15h16
Olha é uma situação bem complicada, uma mera "desculpa" não vai mudar o que aconteceu, mas eu acho que uma das atitudes mais belas do ser humano é quando ele se arrepende de coração, vc deveria procurar ela e pedir perdão sim, só não sei como vai ser a reação dela, pois ela está mto machucada, então já vá ciente de que talvez ela não te perdoe e nunca mais queira olhar na sua cara.
Acho que vc pode tirar uma lição importante disso, nunca mais brincar com os sentimentos de uma pessoa.
05/02/2019 15h20
Você merece o peso na consciência mesmo. Carregue esse peso sem reclamar.
05/02/2019 20h25
Pede desculpas pra ela
anônima
05/02/2019 20h29
Mas explica por favor, porque você fez isto? apenas para transar com a menina ou só para fazer ela de idiota mesmo?
05/02/2019 20h37
Bem feito,
Quem vacilou foi você em não ter culhão suficiente pra não dizer não na hora certa.
Por que a maioria de vocês acham que mentindo vai atenuar as coisas?
Vai ter que levar essa culpa pro resto da vida, a menos que ela te perdoe diretamente.
eles respondem
05/02/2019 13h48
Pra que ficar falando esse tipo de coisa? Eu mal consigo falar que gosto da pessoa sem realmente gostar mesmo.
anônimo
05/02/2019 13h47
Poxa "anônimo", no mínimo você deveria pagar indenização a esta moça...
Se você quer se redimir, existem duas alternativas iniciais: 1. conta tudo o que você quis desde o inicio e some da vida dela.
2. some da vida dela.
Ela precisa se recuperar do estrago que você causou.

Abraço.
anônimo
05/02/2019 13h49
Prometer que nunca vai perder o interesse? Impossível prometer isso porque é sentimento e nós não temos controle sobre, o máximo que poderia ter prometido, mas como sua palavra não vale nada fuck-se, era não abandonar ela mesmo se viesse a perder o interesse, o que seria péssimo estar com alguém que não lhe gosta. Ou seja, nunca prometa mais nada nesse sentido